Motos naked: as melhores e mais baratas do mercado

Você sabe quais são os diferenciais das motos naked? Esta categoria de veículo possui um motor muito potente, bem como peças mecânicas bem elaboradas, que permitem aventuras muito mais cheias de adrenalina. Além disso, o conforto na hora de pilotar é evidente, melhorando a postura do piloto.

Então, se é exatamente isso o que você está procurando e deseja colocar para fora toda essa paixão por motos, que tal conhecer as melhores e mais baratas de todo o mercado? Descubra mais sobre os modelos e ande pelas estradas com toda a liberdade e adrenalina que sempre sonhou.

Motos naked Honda

Para quem está procurando motos naked, mas por um preço ainda menor do que o esperado, a Honda oferece alguns modelos muito conceituais e extremamente fáceis de se adaptar. A Honda CB 500F, por exemplo, é extremamente conceituada e procurada no mercado, com uma regulagem incrível na suspensão dianteira, faróis e lanternas em LED.

Além disso, para encontrar motos baratas, você deve pesquisar pela Honda CB 650F, um modelo extremamente bonito, potente e que vai encher o coração de quem gosta de uma boa adrenalina. A sua potência máxima é de 88,5 cv, com um torque máximo de 6,22 kgf.m a 8.000 rpm.

Por fim, para completar esta lista incrível de motos naked Honda, você ainda pode dar uma boa olhada na Honda CB 1000R. Ela possui um visual completamente inspirado em Neo Sports Café, com um painel totalmente digital e um acelerador eletrônico para ganhar ainda mais velocidade.

Motos naked BMW

Para quem está procurando uma moto barata, a moto de leilão é uma ótima opção, pois oferece um preço bastante atrativo para quem quer sair pilotando e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro. O primeiro modelo – e mais conhecido da marca quando o assunto são as motos naked – é o BMW G 310 R.

O modelo tem como principal inspiração uma moto anterior, chamada S 1000 R. Sua carenagem é bem esportiva na área do farol, além de um banco bem curto, garfo telescópico invertido anodizado e uma pinça de freio dourado, para melhorar ainda mais o seu visual.

Por falar na S 1000 R, em relação às motos naked, é válido lembrar que o modelo alemão é um dos mais potentes do mercado e pode ser adquirido por um bom preço no mercado. Ele tem uma dose bastante balanceada de peças eletrônicas, que facilitam muito a condução.

Motos naked baratas

Existem muitos tipos de moto, mas os modelos naked, juntamente com as motos automáticas, ganharam o coração daquelas pessoas que gostam de uma boa adrenalina. Uma das motos naked mais baratas do mercado é a ROYAL ENFIELD BULLET EFI, com um design bastante esportivo e maior leveza na pilotagem.

A Kawasaki Z650 também não fica para trás quando o assunto é uma moto barata e com ótimo desempenho. Para quem a conduz, a postura e o assento ficam muito confortáveis, permitindo realizar viagens longas.