Qual o melhor SUV 2021 para comprar?

Compartilhar

Está querendo descobrir qual o Melhor SUV 2021? Dentre a lista de tipos de veículos, é bem provável que esta categoria acabe impressionando mais, seja pelo seu design robusto ou pela potência agradável para os motoristas que apreciam um pouco mais de velocidade. No ano de 2021, boas novidades estão saindo do forno.

Devido à pandemia do coronavírus, o ano da indústria automobilística foi bem atípico. No entanto, vale a pena dar uma olhada nos preços e nas variações do mercado para conseguir adquirir o seu carro por um preço justo e com boas características de produção.

1 – Chevrolet Tracker

Dentro da lista de melhores SUV 2021, levando em consideração o custo-benefício, o Chevrolet Tracker impressiona. O espaço interno é bastante satisfatório, bem como o porta-malas se mostra espaçoso para levar a família e os amigos para viajar assim que possível. Além disso, ele se encaixa na categoria de SUVs compactos.

Dentre as principais vantagens apresentadas pelo veículo estão a grande economia de combustível ao rodar pelas ruas e a implementação de tecnologia avançada em seu interior. Assim, os condutores terão as mais diversas funcionalidades na palma de suas mãos.

2 – Volkswagen Nivus

Para quem gosta de bastante espaço no porta-malas, o Nivus se encaixa na categoria de Melhor SUV 2021. Seu tanque de combustível oferece uma ótima autonomia para o carro, principalmente para aqueles motoristas que costumam fazer viagens longas ou trabalhar por meio de aplicativos de viagem.

Dentre os que estão na lista de Melhor SUV 2021, este modelo não poderia ficar de fora. Um dos principais atrativos é o design, sendo o primeiro SUV coupé de apelo para o mercado consumidor. Sua aparência pode ser comparada com a de alguns modelos de Mercedes-Benz, Jaguar e até mesmo Audi.

3 – Volkswagen Tiguan Allspace

Mais um modelo com design extremamente moderno e satisfatório para quem deseja comprar um carro bom, econômico e, de preferência, com um preço agradável para o bolso. O Tiguan Allspace pode ser considerado o top de linha da Volkswagen, utilizando-se de uma tração integral. É por isso que está na lista de Melhor SUV 2021.

Seu bom desempenho também se estende para o off-road, mostrando-se ainda mais potente do que um carro hatch. Sendo assim, para quem gosta de aventura, mas também precisa embarcar na casualidade do cotidiano, o Tiguan Allspace é a melhor opção, com um preço acessível e uma ótima economia de combustível.

4 – Ford Edge ST

Para quem gosta de um esportivo off-road, o Ford Edge ST é a melhor opção. Ele tem muito espaço e oferece conforto para todos que estão em seu interior. Atualmente, é um dos campeões da marca, já que é o mais potente e com melhores equipamentos dentre outros concorrentes.

Além de ser extremamente veloz nas estradas, o seu acabamento é de altíssimo nível, mostrando uma lista bem ampla de equipamentos que podem facilitar a vida do condutor, além de trazer toda a segurança necessária para uma boa condução, tanto no on-road, quanto no off-road. Com ele, fechamos a lista de Melhor SUV 2021.

Créditos imagem de capa: iStock.com/Tramino

Aperte Enter para procurar ou ESC para sair.