Como se cadastrar para participar dos leilões online

Compartilhar

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como se cadastrar para participar dos leilões online e, pensando nisso, a Sodré Santoro vai te ajudar com os passos corretos. 

O cadastro é simples e não leva mais que alguns minutos para ser feito, mas é preciso seguir algumas orientações, como vamos explicar adiante. 

Confira o nosso passo a passo

Para saber como se cadastrar para participar dos leilões online da Sodré Santoro, é necessário acessar o portal da empresa, criar uma conta e preencher alguns dados. O processo é feito em três etapas rápidas e, em pouco tempo, o seu cadastro será concluído.

1º Faça o seu cadastro

Pelo site da Sodré Santoro, acesse o menu superior e clique em “Cadastre-se” e escolha a opção “Ainda não sou cadastrado”. 

Em seguida, inclua o seu CPF ou CNPJ, clique em cadastrar e preencha os seus dados no formulário. Inclua também um e-mail para receber as informações sobre os próximos leilões.

2º Confirme o seu e-mail cadastrado

Essa parte é importante, pois será o principal meio que a Sodré Santoro utilizará para entrar em contato com você. 

Após o preenchimento do formulário, você receberá uma mensagem da empresa para confirmar o e-mail cadastrado. Acesse o link para efetivar a sua inscrição com a Sodré Santoro.

Em seguida, você será encaminhado para a página “Minha conta” e estará apto a participar dos próximos eventos. 

3º Envie os documentos obrigatórios

Antes de dar os seus lances, é necessário apresentar alguns documentos para finalizar o seu cadastro. Para isso, deverá acessar o link “Minha conta” e, em seguida, “Dados cadastrais” para enviar os seguintes documentos:

  • RG ou CNH, e CPF;
  • Comprovante de residência.

Os comprovantes devem ser enviados pelo link “Envio de documentos”, por meio do upload. As cópias devem ser legíveis, sem rasuras ou cortes nas informações, e serão analisadas pela equipe responsável da Sodré Santoro. 

Concluída esta última etapa, você poderá participar e dar os seus lances para os próximos leilões online da Sodré Santoro. Se tiver dúvidas, basta acessar o link “Como participar” e seguir as orientações. 

Aproveite e leia sobre os sites de leilão online confiáveis.

Arremate com a Sodré Santoro!

A Sodré Santoro está presente no mercado de leilões desde 1979 e se tornou uma das empresas mais conceituadas e respeitadas do país.

Os leilões da empresa são realizados com uma estrutura ideal para os clientes não terem dúvidas na hora dos lances. A empresa disponibiliza um catálogo completo sobre os lotes, conforme a descrição nos editais públicos. 

Além disso, o site da gestora é confiável e oferece uma rigorosa segurança para você dar os seus lances sem receios ou preocupações. No leilão online, você terá as mesmas oportunidades de participação como em um evento presencial. 

A empresa oferece um vasto catálogo de produtos para leilão de imóveis, leilão de veículos, sucatas e materiais. 

Agora que você já sabe como se cadastrar para participar dos leilões online, arremate com a Sodré Santoro e adquira os seus bens sem complicações. 

Créditos imagem de capa: iStock.com/baona

Aperte Enter para procurar ou ESC para sair.