Móveis de leilão: o que são e como aproveitar

Compartilhar

Você sabe o que são móveis de leilão? O Blog da Sodré Santoro traz para você as informações mais importantes sobre o tema: saiba o que são móveis de leilão, quais as condições desses itens e quais as vantagens de fazer a compra de móveis por meio desse tipo de certame. Confira!

Leilão de móveis online ou presencial: o que é e como funciona

O leilão é uma venda pública de lotes que ocorre por meio de lances que os participantes fazem para determinado bem, seja ele móvel ou imóvel. Assim, é possível participar de leilões presenciais ou, ainda, acompanhar um leilão de móveis online do conforto de sua casa.

No caso do leilão online de móveis, é necessário efetuar um cadastro prévio. Com a habilitação confirmada, por meio dos documentos enviados, você pode arrematar ao vivo os itens anunciados. Assim, se você está pensando em adornar sua casa ou ambiente de trabalho, com móveis com preço abaixo do valor de mercado, confira as possibilidades e feche o melhor negócio.

Leilão de móveis de escritório

Que tal trocar os móveis de escritório, economizando e com muitas opções? Confira o leilão de móveis de escritório e garanta itens como cadeiras, mesas para escritório, sofás de apoio, armários, gaveteiros, poltronas e divisórias – ou seja, é possível encontrar diversos tipos de móveis de escritório em um leilão.

Nem sempre mobiliar o seu escritório é uma prioridade, mesmo assim, é necessário fornecer suporte e conforto para os seus clientes. Por isso, para economizar na estruturação do seu ambiente profissional, considere participar de um leilão de móveis de escritório e garanta peças exclusivas e por preços acessíveis.

Leilão de móveis e eletrodomésticos

Com uma grande procura para quem deseja aparelhar a casa, mas está com condições financeiras restritas, o leilão de móveis e eletrodomésticos permite que você consiga comprar muito mais itens por muito menos. É sempre importante se atentar para a descrição do lote, pois pode ser que o lance seja para um conjunto de móveis. Além disso, algumas vezes é possível conferir a exposição dos lotes antes de dar seu lance. Confira os detalhes e participe já do leilão de móveis e eletrodomésticos!

Aliás, se tiver alguma dúvida, confira o nosso Guia Completo para Comprar em Leilões, tenha o passo a passo, além dos detalhes mais importantes que você deve saber antes de dar seu lance.

>

Leilão de móveis de decorados

O leilão de móveis usados de decorados é aquele promovido pelas investidoras que, após a venda das unidades imobiliárias de um empreendimento, optam por dispor dos móveis presentes nos apartamentos decorados. Utilizados para apresentar uma unidade imobiliária aos clientes, é possível encontrar em leilão de móveis de apartamento decorado os utensílios básicos de uma casa, como eletrodomésticos, além de móveis como camas e sofás.

Móveis de leilão: encontre o que você precisa em um leilão de móveis

Agora que você já sabe que pode encontrar diversas opções de móveis de leilão, tanto online como de forma presencial, conte com a Sodré Santoro e faça seu cadastro para garantir as melhores peças.

Vale lembrar que são peças usadas ou, no mínimo, que já foram instaladas em outro local. Por isso, é importante verificar a descrição do produto, pois os móveis podem ter condições características de móveis usados, como pequenos defeitos.

Se você é novo no universo de leilões e deseja entender como funciona um leilão de móveis ou de imóveis, navegue pelo Blog Sodré Santoro e tenha as informações que você precisa para participar de um leilão e aproveitar boas oportunidades de negócio.

Além do leilão de móveis, é possível contar, ainda, com a opção de adquirir imóveis em leilão. Caso tenha dúvidas sobre a aquisição de um imóvel em leilão, por exemplo, confira também as nossas dicas e saiba por que comprar imóvel em leilão é confiável e participe! Seja para comprar móveis ou imóveis, conte com os leilões da Sodré Santoro. Veja também os leilões BV financeira!

Crédito imagem de capa: iStock.com/sergeyryzhov

Aperte Enter para procurar ou ESC para sair.