Nova lei institui o Dia Nacional do Leiloeiro

Compartilhar

Publicada na quarta-feira (11), no Diário Oficial da União, a Lei 13.692/2018 institui o Dia Nacional do Leiloeiro, a ser comemorado, anualmente, em 19 de outubro. A Sodré Santoro se orgulha por esta oficialização e por fazer parte desta história, como uma das maiores organizações de leilões do Brasil, com quase 40 anos de atuação.

Luiz Fernando de Abreu Sodré Santoro, ex-senador e fundador da Sodré Santoro, ao ser nomeado em 1979, é o autor do Projeto de Lei. A data faz referência à publicação da regulamentação da profissão, feita em 19 de outubro de 1932.

“A profissão de leiloeiro é uma das mais antigas e vem se atualizando e ganhando destaque cada vez mais. Hoje, com leilões presenciais e online, conseguimos atingir um grande público interessado em realizar bons negócios, com agilidade e transparência, ao ofertar bens dos mais diversos, como veículos, imóveis, equipamentos industriais, sucatas, entre outros diversos produtos”, destaca Moacir De Santi, leiloeiro oficial da Sodré Santoro.

Créditos imagem de capa: iStock.com/PattanaphongKhuankaew

Aperte Enter para procurar ou ESC para sair.