2ª edição do Grande Leilão de Veículos Antigos de Vinhedo/SP é sucesso de público e lotes vendidos

Compartilhar

No dia 7 de julho, a cidade de Vinhedo/SP recebeu a visita de diversos antigo

mobilistas e entusiastas, sendo o ponto de encontro de alguns dos veículos antigos mais desejados do momento, que puderam ser arrematados de forma presencial ou online no 2ª Grande Leilão de Veículos Antigos, sendo a Sodré Santoro a organização leiloeira oficial.

Com a oferta de 69 veículos no leilão, o evento aconteceu no Parque Municipal Jayme Ferragut, integrando o Circuito de Leilões de Veículos Antigos e Clássicos, que é organizado pela Talladega Motors e que tem à frente o empresário José Paulo Parra, de Ribeirão Preto/SP.

Segundo Parra, este ano os números de lotes arrematados ultrapassaram a edição anterior. “Nossas expectativas foram superadas mais uma vez, pois a quantidade de lotes arrematados foi praticamente o dobro em comparação a primeira edição do evento, além disso, seguimos negociando os lances condicionais, ou seja, isso deixa evidente a força deste mercado”, diz.

“Um dos destaques fica para o leilão online, que se mostrou uma excelente opção, seja para quem esteve presente e vistoriou o lote desejado e acompanhou o leilão de casa ou para quem não teve a oportunidade de estar presente e participou a distância. A atuação do leiloeiro Moacir De Santi, da Sodré Santoro, foi fundamental para o sucesso do evento. O sistema de lances online funcionou em perfeita sincronia e em tempo real com o leilão presencial, os participantes disputavam os lances ferrenhamente com a internet”, declara Parra.

Confira algumas imagens do evento.

           

Aperte Enter para procurar ou ESC para sair.