Leiloeiras da Sodré Santoro realizam leilão beneficente – VI Gala São Paulo Brazil Foundation

Compartilhar

Ontem (13/11), as nossas leiloeiras Mariana e Carolina Sodré Santoro tiveram a honra de conduzir o leilão beneficente do VI Gala São Paulo Brazil Foundation, na Casa Fasano. Foi uma noite dedicada às mulheres e com a renda revertida a programas sociais focados nas mulheres do Brasil.

Segundo as próprias palavras da instituição, “A Brazil Foundation tem como missão mobilizar recursos para ideias e ações que transformam o Brasil, trabalhando com líderes, organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade a todos os brasileiros.

Investir e educar mulheres potencializa um caminho direto para a igualdade de gênero, a erradicação da pobreza e o crescimento econômico. A emancipação e a autonomia das mulheres são forças motoras para um desenvolvimento social e econômico saudável e mais humano. A mulher tem um papel multiplicador e o potencial de influenciar e transformar a vida das pessoas à sua volta. Quando em postos de liderança, trazem melhor desempenho e lucros para as empresas”.

A Sodré Santoro se sente orgulhosa em participar de um evento tão especial e contribuir para que tenhamos um país mais igualitário em todos os aspectos.

 

Aperte Enter para procurar ou ESC para sair.